quarta-feira, 10 de junho de 2009

Dia Dos Namorados!


Felizmente para uns,dia 12 de junho comemora-se o Dia Dos Damorados. Dia de estar ao lado de quem se ama e de demonstrar esse amor. Uma dica para os apaixonados:
Ir ao cinema no dia dos namorados esta totalmente por fora...As filas estão imenças,cheiro de pipoca não combina e fora que não esta passando nenhum filme para casaia apaixonados,dai vocês vão ser obrigados a dividir a sela com um bando de muleques que não calam a boca e ficam gritando o filme todo...Tenta ver Wolverine e saberá do que estou falando.
Nada melhor do que nesse dia tão especial do que expulsar sua irmã,sua vó,piriquito,cachorro e etc de sua casa e ficar sossegado ao lado de seu amor assistindo um belo filme...Como dizem uns por ai "É batata!". Ficar agarradinho no conforto de sua sala assistindo um ótimo filme(e ainda podemos voltar nas melhores partes).
Bom para os felizes casais mas tambem e infelizmente bom para solteiros como eu que ficarão com potes de sorvetes e chocolates assistindo um filme e se perguntando porque está solteiro!!

Ta ai um excelente filme para os eternos apaixonados!!

P.S. EU AMO VOCÊ

P.S. I Love you retrada a história de um casal apaixonado que passa por momentos dificeis. Entretanto,o mocinho da história tem um problema de saúde e deixa sua esposa sozinha. Para uma mulher extremamente dependente de seu amante, a vida começa a ficar dificil e a única vontade que ela tem é de se encontrar com ele.

Antes de partir, ele já havia preparado algumas coisas pra ela. Cartas. Cartas de amor. Não para lembrar dos dois, mas para lembrar dela. De como ela era, dos sonhos que tinha, e do que ela gostaria de fazer. E assim começa uma jornada. Viagem para irlanda, brigas, desentendimentos, momentos cruciais para a retomada da vida.




Infelizmente, a magia de P.S. Eu Te Amo só funciona na primeira vez que você assiste o filme. Na segunda vez, a história já fica previsível demais. Esse é um daqueles filmes "vida real", que só acontecem uma vez e não tem como voltar atrás, sabe? Se este for o seu caso (ou se você for um "último romântico") e for sua primeira vez, pegue um lenço, deite na cama quentinha e prepare-se para os momentos mais emocionantes.O filme pode ser dividido em dois: primeira parte é o romance, a forma como os protagonistas se conheceram na Irlanda e vida à dois. Mas acontece, que a maioria dessas cenas só acontece depois que não existe mais o casal e o personagem de Gerard Butler está morto. Daí partimos para a segunda parte da história, o drama que rola paralelamente à lembranças da viúva. E meu amigo, vou te falar a verdade, é realmente de ferir o coração e com menos de vinte de minutos de história, você já está morrendo de chorar. É um filme lindo e emocionante, não há como negar. Pergunte a quem assistiu P.s.: Eu te amo se é fácil conter as lágrimas diante de uma lição de vida e prova de amor tão grande. Quem já perdeu alguém que ama, ou tem medo de perder, certamente se emociona.

http://www.impawards.com/2007/posters/p_s_i_love_you_ver4.jpg

O filme traz dicas de como alimentar uma relação com doses certas de surpresas e romantismo, isso tudo sem que caia no estilo “açucarado”. Os toques de humor (nada de besteirol americano) equilibram as cenas e transformam o drama em um “sobe e desce” de emoções em que é quase impossível não se identificar com alguma situação e se imaginar na pele de Holly Kennedy (Hilary Swank).


TRAILHER O FILME

5 comentários:

Anônimo disse...

Sabe..eu assisti esse filme Douglas...e ele me fez pensar em tanta coisa...assim decidi uma única coisa...que eu não deixaria de dizer eu te amo muitaum meu anjo pra mulher que mais amo nessa vida depois da minha mãe...ela mal sabia o porque de tanto amor,se assustava comigo.
Assim resolvi convida-lá para assitir esse filme. Hoje sabemos que somos uns dos casais que mais dizem eu te amo...somos recordista nisso..e garanto que cada EU TE AMO é verdadeiro e intenso,seja em qual momento que for...

Bom post ...

PS.: O amor de sua vida pode estar próximo, aproveite o momento...seja ele qual for...

Abraço ae..=D

Sephira Wiollet disse...

bem adorei seu blog, e ps eu amo vc eh um otimo filme , mesmo q eu tenha tentado assistir, 45 vezes, e nenhuma foi bem sucedida, fzr o ke?
mas enfim...
dias dos eternos apaixonados... q sejam feliz, mas para os desarfortunados de amor, eu incentivo a nao sair de casa, corra se tranque, nao saia, pos o q verá, te deixara pra baixo, nem pense em ligar a tv e ler jornal, eles estao dando dica pro quer dar pro seu namorado q vc nao tem!!!!!
espere esse dia passar embaixo dos lençois, e espere mais dois dias pra sair por ai, pois se sair antes, vai ter um idiota q te pergunte!
e ai, o q vc fez no dia dos namorados???
e vc vai rir entre os dentes e dizer..
he he he, eu nao tenho!
enfim eh isso!!
se esconda!

Karen GOES disse...

po, esse filme é mt antigo??? nunca ouvi falar dele!
ai, vo assistir sim, ainda mais nesse friosinho, agarradinho com alguem, tudo de bom!
só falta o principal : O NAMORADO
aahhahahahaahhahahaaaaa

BirdBardo Blogger disse...

As críticas são suas ? São ótimas cara...E não faz meu tipo de filme.

Linda disse...

Antigo? kkkkkkkkk
Eu assisti!!! Muito bom!
Na verdade assisti quase todos os filmes que aparece o Gerard. Ele é muuuuiiito lindo!! Adorei o post.
E vc, como vai?! Bjsssss