Felizmente para uns,dia 12 de junho comemora-se o Dia Dos Damorados. Dia de estar ao lado de quem se ama e de demonstrar esse amor. Uma dica para os apaixonados:
Ir ao cinema no dia dos namorados esta totalmente por fora...As filas estão imenças,cheiro de pipoca não combina e fora que não esta passando nenhum filme para casaia apaixonados,dai vocês vão ser obrigados a dividir a sela com um bando de muleques que não calam a boca e ficam gritando o filme todo...Tenta ver Wolverine e saberá do que estou falando.
Nada melhor do que nesse dia tão especial do que expulsar sua irmã,sua vó,piriquito,cachorro e etc de sua casa e ficar sossegado ao lado de seu amor assistindo um belo filme...Como dizem uns por ai "É batata!". Ficar agarradinho no conforto de sua sala assistindo um ótimo filme(e ainda podemos voltar nas melhores partes).
Bom para os felizes casais mas tambem e infelizmente bom para solteiros como eu que ficarão com potes de sorvetes e chocolates assistindo um filme e se perguntando porque está solteiro!!
Ta ai um excelente filme para os eternos apaixonados!!
P.S. EU AMO VOCÊ
P.S. I Love you retrada a história de um casal apaixonado que passa por momentos dificeis. Entretanto,o mocinho da história tem um problema de saúde e deixa sua esposa sozinha. Para uma mulher extremamente dependente de seu amante, a vida começa a ficar dificil e a única vontade que ela tem é de se encontrar com ele.
Antes de partir, ele já havia preparado algumas coisas pra ela. Cartas. Cartas de amor. Não para lembrar dos dois, mas para lembrar dela. De como ela era, dos sonhos que tinha, e do que ela gostaria de fazer. E assim começa uma jornada. Viagem para irlanda, brigas, desentendimentos, momentos cruciais para a retomada da vida.
Pergunte a quem assistiu P.s.: Eu te amo se é fácil conter as lágrimas diante de uma lição de vida e prova de amor tão grande. Quem já perdeu alguém que ama, ou tem medo de perder, certamente se emociona.
O filme traz dicas de como alimentar uma relação com doses certas de surpresas e romantismo, isso tudo sem que caia no estilo “açucarado”. Os toques de humor (nada de besteirol americano) equilibram as cenas e transformam o drama em um “sobe e desce” de emoções em que é quase impossível não se identificar com alguma situação e se imaginar na pele de Holly Kennedy (Hilary Swank).
TRAILHER O FILME