
Últimamente não tenho tido tempo para ir ao cinema,então não resta outra alternativa se não lembrar de filmes que a Rede Globo adora pasar em sua Tela Quente!
Eu tenho uma coleção de dvds,já são uns 327 titulos originais. E ontem eu estava arrumando quando de repente um filme me chamou a atenção. Tudo Pra Ficar Com Ele,esse filme deve ser o filme que eu mais assisiti. Juro,choro de rir toda vez que assisto,igual a mágica do Chaves(piadas antigas,mas mesmo sim não tem como não ri). Não resisti e assisti,então resolvi falar um pouco sobre esse filme!

TUDO PRA FICAR COM ELE
O título, o pôster e a atriz principal enganam. À primeira vista, tem-se a impressão que Tudo Para Ficar Com Ele é apenas mais uma daquelas comédias de mau gosto dos Irmãos Farrelly, do tipo Quem Vai Ficar com Mary? Felizmente, não é. Mesmo resvalando na baixaria, Tudo Para Ficar Com Ele é muito mais inteligente, criativo e divertido do que qualquer filme dos Farrelly. O que pode não significar muita coisa, mas já é um bom começo.

A trama é centralizada em três belas amigas. Christina é a gostosona do pedaço, tem todos os homens que deseja, mas foge de relacionamentos sérios como diabo da cruz. Courtney quer mais é curtir a vida, enquanto não chega seu príncipe encantado. Se é que ele chegará. E Jane, a mais careta, está em depressão após ter sido dispensada pelo namorado. Quando as três decidem ir a uma danceteria, para levantar o astral de Jane, suas vidas começam a mudar. Christina conhece Peter, um sujeito que, estranhamente, não está desesperado para levá-la para cama logo no primeiro encontro. Jane esquece rapidamente sua dor-de-cotovelo. E Courtney, como sempre, está curtindo tudo. No dia seguinte, Christina não consegue tirar da cabeça aquele rapaz que a esnobou. E o título em português do filme começa a fazer sentido.

Tudo Para Ficar Com Ele chama a atenção por abordar, sem preconceitos, os desejos sexuais femininos. Na maioria das vezes, as comédias com tom erótico são narradas sob o ponto de vista dos homens. Quase sempre são eles os "caçadores". Aqui, a situação se inverte. A roteirista Nancy Pimental - estreando no cinema - não usa meias palavras para deixar claro que as mulheres também caçam, sim. E muito. Os mais conservadores podem estranhar o tom abertamente erótico do filme e não curtir, por exemplo, uma sátira ao filme Fama, em que se faz uma apologia escancarada ao pênis. Mas vale lembrar que Pimental também é roteirista da série de desenhos South Park, em que o escracho corre solto.

Outra cena que arranca gargalhada de todos e a cena do sexo oral,onde Jane está presa com a boca no pênis de seu namorado que tem um pircieng no local. A cena acaba com várias pessoas cantando a música tema de Armagedon da banda Aerosmith,muito engraçada!!

Mas o pico do filme fica por conta da cena do restaurante,onde as protagonistas dançam e cantam uma música dedicada ao pênis. Com trechos do tipo "Meu corpo é um filme e o seu pênis é o astro!" e " Ele é grande pra caber aqui!" a cena acaba divertindo a todos com uma velhinha dançando,cantando até dando estrelinha. Hilária!
Com direção de Rober Kumble, o mesmo de Segundas Intenções, Tudo Para Ficar Com Ele pode ser uma boa diversão para os menos conservadores ou moralistas.