quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Tela Quente!



Últimamente não tenho tido tempo para ir ao cinema,então não resta outra alternativa se não lembrar de filmes que a Rede Globo adora pasar em sua Tela Quente!

Eu tenho uma coleção de dvds,já são uns 327 titulos originais. E ontem eu estava arrumando quando de repente um filme me chamou a atenção. Tudo Pra Ficar Com Ele,esse filme deve ser o filme que eu mais assisiti. Juro,choro de rir toda vez que assisto,igual a mágica do Chaves(piadas antigas,mas mesmo sim não tem como não ri). Não resisti e assisti,então resolvi falar um pouco sobre esse filme!




TUDO PRA FICAR COM ELE

O título, o pôster e a atriz principal enganam. À primeira vista, tem-se a impressão que Tudo Para Ficar Com Ele é apenas mais uma daquelas comédias de mau gosto dos Irmãos Farrelly, do tipo Quem Vai Ficar com Mary? Felizmente, não é. Mesmo resvalando na baixaria, Tudo Para Ficar Com Ele é muito mais inteligente, criativo e divertido do que qualquer filme dos Farrelly. O que pode não significar muita coisa, mas já é um bom começo.



A trama é centralizada em três belas amigas. Christina é a gostosona do pedaço, tem todos os homens que deseja, mas foge de relacionamentos sérios como diabo da cruz. Courtney quer mais é curtir a vida, enquanto não chega seu príncipe encantado. Se é que ele chegará. E Jane, a mais careta, está em depressão após ter sido dispensada pelo namorado. Quando as três decidem ir a uma danceteria, para levantar o astral de Jane, suas vidas começam a mudar. Christina conhece Peter, um sujeito que, estranhamente, não está desesperado para levá-la para cama logo no primeiro encontro. Jane esquece rapidamente sua dor-de-cotovelo. E Courtney, como sempre, está curtindo tudo. No dia seguinte, Christina não consegue tirar da cabeça aquele rapaz que a esnobou. E o título em português do filme começa a fazer sentido.



Tudo Para Ficar Com Ele chama a atenção por abordar, sem preconceitos, os desejos sexuais femininos. Na maioria das vezes, as comédias com tom erótico são narradas sob o ponto de vista dos homens. Quase sempre são eles os "caçadores". Aqui, a situação se inverte. A roteirista Nancy Pimental - estreando no cinema - não usa meias palavras para deixar claro que as mulheres também caçam, sim. E muito. Os mais conservadores podem estranhar o tom abertamente erótico do filme e não curtir, por exemplo, uma sátira ao filme Fama, em que se faz uma apologia escancarada ao pênis. Mas vale lembrar que Pimental também é roteirista da série de desenhos South Park, em que o escracho corre solto.


O filme deveria ser um filme só para mulheres,mas o sucessos veio também com os homens,que adoram ver as personagens encarando desafios um tanto eróticos,como na divertidissíma cena em que elas entram em um banheiro masculino.
Outra cena que arranca gargalhada de todos e a cena do sexo oral,onde Jane está presa com a boca no pênis de seu namorado que tem um pircieng no local. A cena acaba com várias pessoas cantando a música tema de Armagedon da banda Aerosmith,muito engraçada!!



Mas o pico do filme fica por conta da cena do restaurante,onde as protagonistas dançam e cantam uma música dedicada ao pênis. Com trechos do tipo "Meu corpo é um filme e o seu pênis é o astro!" e " Ele é grande pra caber aqui!" a cena acaba divertindo a todos com uma velhinha dançando,cantando até dando estrelinha. Hilária!


Com direção de Rober Kumble, o mesmo de Segundas Intenções, Tudo Para Ficar Com Ele pode ser uma boa diversão para os menos conservadores ou moralistas.



7 comentários:

Liciane disse...

Oiii!!!! Quanto tempo hein!!
Eu já assisti esse filme, mas mesmo lendo tudo que vc escreveu não consigo lembrar direito... Já posso assistir de novo! kkkkk
Aquela moreninha depois que fez um papel de lésbica ficou com essa imagem pra mim... huahuahaua Também não lembro o filme...
Eu assisto filmes demais e depois vira uma confusão.
PPfff kkkkkkk
Bjss

Déia disse...

/oie,

Eu assisti e adorei esse filme.. tem cenas de morrer de rir!!
Adoro filmes leves, comédias românticas...

beijocas

We Both disse...

HAHA, eu respondo sim ok? tava só editando as coisas aqui primeiro :P

esse filme é ótimo mesmo e eu ri demais com a postagem sobre as "Relíquias Nacionais", UHASUHSU demais!

Ta de parabéns como sempre Doug.

Liciane disse...

Meu amigo querido, obrigada pelas palavras, força e carinho!!
Grande abraço!

Babi Mello disse...

Oi! Sumido, logo que vi esse post me lembrei imediatamente da cena onde elas estão na lanchonete e começa a cantar a música do pênis.
É hilário!
Bj!

Charles F. Miranda disse...

Filme despretencioso e divertido ... boa pedida pra quem quer relaxar e rir sem mto blablabla! A cena delas no banheiro é mesmo inesquecível e hilária kkkkk!! Abração Douglas!!

One Day disse...

assisti esse filme no cinema com a minha mãe e uma amiga evangélica.
foi bem engraçado

beeijos
http://andnobodyelse.blogspot.com