segunda-feira, 18 de maio de 2009


X-MEN ORIGENS:WOLVERINE

Acho que o filme consegue explicar satisfatóriamente a origem deste enigmático personagem. E se, por vezes parece que o desenvolvimento se arrasta um pouco, as cenas de ação são suficientes para nos fazer esquecer desse tempo perdido.
Para ser fiel à essência de Wolverine, o filme tem várias cenas e ação.A pancadaria é empolgante e, ao mesmo tempo, consegue esconder sua violência para que os fãs mais jovens não sejam deixados do lado de fora da sala de cinema.
Mas não são só as cenas de ação que fazem a alegria da platéia;Para os casais apaixonados que adoram ver filmes nada romanticos no cinema esse filme tambem é uma boa pedida,pois tras a história do primeiro amor do nosso personagem principal antes dele se transformar em Wolverine.Sim,como já sabemos essa história não tem um final feliz,mas pra quem gosta de um bom drama...
Na minha opnião o melhor do filme fica por conta da excelente montagem no inicio do filme,mostrando o nosso herói e seu irmão lutando na guerra.
Outra coisa marcante no filme é a grande perseguição de Dente-de-sabre e Wolverine.bem fiel aos quadrinhos as melhores cenas do filme ficam por conta dessa lendária briga!
O principal deslize da produção está na escalação de muitos personagens conhecidos das HQ. Nessa questão, é impossível não se lembrar de Homem-Aranha 3, onde Venom foi desperdiçado.
E para os fãs que se sentiram orfãs de um dos grandes personagens de X-men desde 2001 quando o filme foi lançado,como Gambit,já podem comemorar pois o cara dos truques com as cartas mostra a cara nesse filme.Ele apareçe em apenas cinco cenas,mas nada que possa desanimar seus fãs já que se tratam de excelentes cenas.Á quem diga que são as melhores!!
A fidelidade aos quadrinhos está apenas na essência dos personagens, como a interminável falação de Wade. Por outro lado, a eliminação do sotaque francês de Gambit pode irritar muita gente!

Ah,como de custume,continue sentado na poltrona(senão vai ficar como muita gente de pé parado na porta olhando a tela do cinema) pois mais uma vez encontramos cenas extras no fim filme,mas desta vez temos seis cenas diferentes.Isso deve ser algum truque contra a pirataria.

Em uma desses encontramos Logan bebendo em um bar quando o bartender pergunta:
-Bebe para esquecer?
E Logan responde:
-Não...Bebo para lembrar!!

Um excelente filme!
E que venham as continuações,ou outras origens!!

7 comentários:

Karen GOES disse...

humm... entao não é tão ruim como falaram! vo ver e depois digo como foi.
mas pelo qure você disse, vale a pena ver...

*** Poderosa *** disse...

obrigado pela visitinha. Bjs!
http://mundodapoderosa.blogspot.com

Ontem fui ao cinema disse...

Show!!

BirdBardo Blogger disse...

Sinta o gosto da calçada! Diz dentes de sabre
Está sem sal!!! Diz WOlverine

Não tenho vontade de ver esse filme. LEio os quadrinhos, faz bem ao cérebro.

Juliana Rodrigues disse...

hahaha Legaal ;D

Não assisti esse...=x

Pérolas do Atendimento disse...

X-men? dispenso! :P

Pérolas do Atendimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.