segunda-feira, 13 de julho de 2009

Boom Boom Clap!



Pareçe que realmente essa é o ano das crianças no mundo cinematográfico!
A Era do Gelo 3,Hannah Montana,Harry Potter,entre outros...Mas quem disse que esses filmes são só para crianças?
Eu sou prova viva disso que já assisti A Era do Gelo,já estou com meu ingresso garantido para a estréia de Harry Potter e estou maravilhado com o filme da cantora pop.

Sou fã dessa série da Disney e amei quando soube que iria virar filme! Logo foram surgindo cenas e até músicas do filme que foram me empolgando! Quando apareçeu o clip da música Hoedown Throwdrow logo vi que o filme seria um sucesso!!

Com uma diferente mistura de música folclorica com hip hop,Hoedown Throwdrow logo nos diverte com uma embolada dança e uma batida muito empolgante!
Ao som de Boom Boom Clap! Boom The Clap Clap! A cantora faz todos se levantarem e dançarem a música! Assim como os personagens do filme,que arriscam dar uns passos em um clip passado no final do filme!! Bem divertido!!



O filme estreiou e eu não consegui assistir por falta de companhia. A maioria dos meus amigos tem aquele certo preconceito com esse tipo de filme. Quando percebi o filme já estava saindo das salas de cinema. Logo peguei minha velha amiga calça jeans e fui sozinho assistir o filme!
Cheguei em cima da hora e ainda parei para comprar pipoca,mas quando entrei me deparei com a sala cheia de crianças,que logo ficaram me encarando...Também...Um homem barbudo com pipoca,chocolate e refrigerante sozinho assistindo Hannah Montana é um pouco estranho!
Foi quando percebi que o filme é sim para crianças,eu é não deixei de ser uma criança!!



Hannah Montana o Filme

Miley Stewart é uma garota que leva uma vida aparentemente normal, não fosse pelo fato de ter uma identidade secreta famosa, conhecida como Hannah Montana, uma verdadeira pop star. Esse detalhe parece tomar conta de sua vida, em meio à alta roda de Los Angeles, composta por gente descolada. Ela deixa que sua assessora Vita cuide de sua vida.


Aos poucos, Miley abandona sua vida pessoal, sua família - perde até a despedida do irmão quando ele vai para a faculdade - e dá mais atenção ao lado glamouroso das coisas. Seu pai, Rob Ray Stewart (vivido pelo pai verdadeiro de Miley Cyrus, o cantor country Billy Ray Cyrus), fica preocupado e decide que é hora de lembrar à filha suas verdadeiras raízes.


A gota d'água é quando Miley briga com outra cantora famosa por causa de um par de sapatos numa loja e acaba flagrada por paparazzi. Preocupado, o pai inventa a desculpa de que ela vai para Nova York, onde se apresentará. Mas, na verdade, leva-a para Crowley Corners, no Tennessee.


Em sua cidade natal, Miley vai reencontrar não apenas suas origens, mas também pessoas de seu passado, como sua avó Ruby.Um repórter bisbilhoteiro começa a fazer perguntas na cidade, o que poderá colocar a identidade secreta de Hannah Montana em risco.


Ao contrário da série, "Hannah Montana: O Filme" mostra como tudo começou, as origens da protagonista, ao levá-la de volta à sua pequena cidade no sul dos Estados Unidos.


O mais legal do filme na minha opnião é que mostra o lado humano dos personagens. Seus erros e acertos! Diferente da série o filme é voltado para Miley e Seu pai Rob Ray. Mostrando o lado bom e ruim na vida da personagem principal,o filme passa claramente as dificuldade de se ter uma vida dupla. É uma verdadeira faca de dois gumes! Pode-se passar uma imagem boa ou ruim de Hannah Montana!


O melhor do filme vai para o excelente espaço ganho do personagem Rob Ray,pai da Miley,que se torna o principal enrredo e figura do filme!
O filme mostra seus sacrificios para que o segredo de sua filha fique seguro,como na cena em que ele é obrigado a dar um fora na mulher que ama para que ela não descubra que Hannah Montana na verdade é Miley.
Chorei nesta cena! Sim! Chorei duas vezes vendo Hannah Montana o filme. Se você é desses que tem um coração mole na hora de ver filmes é impossivél não chorar nesta cena.



Outra coisa que vale muito a pena de ser ver no filme são suas músicas,que vão das mais dançantes até as mais melancólicas. Como na linda cena em que Miley canta a música Butherfly com seu pai!


O mais empolgante do filme fica por conta da cena final em que Hannah Monata tira a peruca no meio do show revelando sua verdadeira identidade para o público da cidade!
Chorei de novo! Sim! Chorei pela segunda vez!
Não tem como não se emocionar com a Miley fazendo um discurso com a peruca na mão!
Emocionada ela canta a música The Climb,a música mais bunita do filme! Emocionante!


O filme passa além da série e leva o público ao delirio com a cantora mais pop da atualidade!
E pra quem não se acha mais criança para ver o filme,vale o esforço. E para quem é uma eterna criança como eu só resta torcer para uma continuação!!






Cena da música Hoedown Throwdrow!

5 comentários:

Linda disse...

Que interessante!! Com certeza vou assistir, ainda mais que tem partes emocionantes!! Eu choro sem dúvida!!! Já está nas locadoras?!
Ótima semana p/ vc!!!
Valeu a dica!!
Bjss

Felippe Freitas disse...

Nem comento o q acho sobre enlatados americanos e seus adolescentes sem talento...É melhor ficar calado!

disse...

Ai, minha opinião sincera?? Eu não suporto essa Miley ! Essa menininha se acha muito e não faz nada ! Claaaro, cada um tem sua opinião, maaas a minha é essa! Que bom que você gostou do filme! Melhor ir ao cinema sozinho do que não ir ! ;)

beijos ;*

Nanda disse...

Não gosto muito de Hannah Montana.. mas acho qeu vai ser sucesso!

Anônimo disse...

Sempre quis ver este filme... nao gosto das musicas da Hannah Montana, mas pelo contrario adoro as musicas da Miley! acho que cada um tem a sua opiniao e a minha é sem duvida que apesar deste filme parecer de crianças mostra uma realidade, que talves só aqueles que ainda têm uma criança dentro de si conseguem perceber!! Vou sem duvida ver este filme...

;D