sexta-feira, 29 de maio de 2009

Para Elas!


ELE NÃO ESTÁ TÃO A FIM DE VOCÊ

Jennifer Aniston, Drew Barrymore, Ben Affleck, Scarlett Johansson, Jennifer Connelly, Justin Long, Kevin Connolly, Bradley Cooper...Um grande elenco,um pequeno filme!

Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso. Pare de se enganar. Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você. Esta é a lição que Gigi vai aprender. Romântica incorrigível, ela sai com Conor, que simplesmente não liga no dia seguinte. Quando ela vai à casa do bonitão, conhece Alex, colega de quarto de Conor e que tem uma visão muito clara sobre o mundo, empenhando-se em mostrar a verdade para Gigi numa viagem ao complicado mundo da mente dos homens. E esta história promete ficar ainda mais complicada: Conor está namorando uma cantora chamada Anna, mas ela gosta mais de Ben, que é casado com Janine...que trabalha com Gigi! Coloque a chefe das duas, Beth, no meio da história, e você vai ter uma grande e confusa comédia romântica!

O filme consiste em histórias paralelas de mulheres desesperadas em sua relação ou em busca de uma.Para os amantes do cinema o filme não engana e fica explicito a imagem de documentário.Cheios de estatístias,fatos e ditos populares o filme chega a cansar só no fato da repetição de "aconteceu com uma amiga","aconteceu com uma amiga de uma amiga minha". Eu até diria que o filme tem um clima de “a vida como ela é”com maquiagem hollywodiana e uma bela dose de bom humor.

Superando as minhas expectativas, “Ele não está tão afim de você” fala de relacionamentos de uma forma madura, lúcida e divertida. Problemas cotidianos das relações humanas, em uma visão interessante sobre relacionamentos entre homens e mulheres “reais”,convivendo com medos, confusões e principalmente com o que é socialmente esperado deles.

A parte boa do filme fica por algumas cenas engraçadas protaginizadas pelas as mulheres do filme.Cenas que fazem você lembrar fatos que já aconteceram com você! A personagem principal Gigi com certesa vai te lembrar alguem que você conheça ou até si próprio! A atriz da um banho de interpretação,que nos faz até esquecer dos grandes nomes do filme.

A pior parte do filme fica por conta da decepção que temos ao assistirmos um filme com Drew Barrymore e ela aparecer em miseras cinco cenas! E suas cenas ainda são cansativas e com tom de auto-ajuda...Péssimo!

O filme tem um grande elenco mas pouco assunto, o que faz a história se perder e as estrelas não brilharem no filme.


“Ele não está tão afim de você” é um filme que para indicar para as amigas e rir com os amigos, é também para aqueles que acreditam que AMOR só existe com sintonia e reciprocidade.Mas principalmente um filme feito para ELAS!


Trailer do Filme!

3 comentários:

Anônimo disse...

ainda nao vi esse filma mais to loka pra ver, adorei tambem o comentario muito esclarecedor!!!rsrs

Karen GOES disse...

sei la. esse filme nao parece ser bom nao...
ja vi mts filmes com temas simples assim e q dao mt mais vontade de assistir.

Babi Mello disse...

Douglas, não vi o filme ainda, vou esperar na Sky, porque não senti firmeza em ir ao cine conferir, mas qdo vi o cartaz, me lembrei imediantamente daquele filme Simplismente Amor, não sei se configura na mesma tematica, mas qdo passar vou conferir.
Bj!